CONTATO

Nosso telefone: 51-3022-3551Twitter: @escolaeduarda

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

INAUGURAÇÃO

Comunicamos que a inauguração da Escola de Educação Infantil Eduarda Pujol Zaniratti está prevista para o final de fevereiro de 2011. Antes, em dezembro, teremos uma grande festa em comemoração pela escola e lembrança desta que inspirou a sua criação - a criança Eduarda. Em breve, maiores informações aqui no blog!

Necessidades...

Contamos com o seu apoio e solidariedade. Sem VOCÊ, não conseguiremos ir muito longe... COLABORE!
Algumas Necessidades:

  • 06 aparelhos portáteis de som com leitor de MP3;
  • 05 livros para bebê (preferencialmente de plástico);
  • 01 aparelho de DVD;
  • 01 TV grande (para fixar na parede);
  • Brinquedos grandes para o playground;
  • Jogos pedagógicos;
  • Grama sintética para o playground. 
Material para um ensino bom e de qualidade para as crianças da Restinga. Se estiver ao seu alcance, por favor, faça a sua parte. Você será abençoado por Deus!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Avanços...

Doações de colchonetes - ainda faltam 30...

A cobertura já está pronta!


Agora falta o piso...

Telhas de amianto e transparente para ajudar na iluminação


Precisamos de doações de piso anti-derrapante

Chegaram algumas doações de brinquedos...

Precisamos de doações de piso laminado...

Tubulação de água...


Algumas doações...

Quatro mesinhas com cadeirinhas!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Futuro Espaço de Transformação!








Por favor, ajude-nos a concretizarmos este sonho!
BANRISUL:
Ag. 0085      C/C: 060.313.020-6

Por que Eduarda?

           Eduarda, menina meiga, sorridente e brincalhona. Duda, Dudinha, lindinha que corria e se aventurava como toda criança de sua idade. Um anjinho que aos 04 aninhos ficou doente, muito doente. Todos achavam que era só uma forte gripe. Os médicos faziam exames e diziam que era ‘coisa da idade’, “é assim mesmo – mãezinha”. Mas não foi...
         Ela começou a piorar, a preocupação aumentou e aos médicos espantou! Poucos dias depois Eduarda foi internada. Pneumonia, disseram os médicos. Recebeu tratamento, antibióticos, foi operada – retiraram metade de seu pulmão, ficou internada por 72 dias e não resistiu. A luta pela vida chegou ao fim, em julho, no mês de seu aniversário de 05 anos!
        Muitos podem dizer: história triste que acontece todos os dias com várias e várias crianças. Mas, pra quem a perdeu, resta a dor, a saudade e as lembranças... E o que fazer num momento tão triste e quase impossível de suportar? A perda de um filho para uma mãe, não se pode mensurar tamanha dor e desespero.
        Mas, uma semente de amor foi lançada! A dor se transforma então em esperança. O sorriso de Duda pode ser visto agora em sua família. A Escola de Educação Infantil Eduarda Pujol Zaniratti nasce no coração da Igreja Batista Nova Vida através de seu líder, Pr. Paulo Lima. Começa então a campanha para a abertura desse espaço de transformação, de alegria e recomeço para crianças carentes do bairro Restinga em Porto Alegre.
      Precisamos do seu apoio, da sua ajuda e doação. Para este sonho ser concretizado sua ação é necessária, pois, não temos recursos para montarmos uma escola de educação infantil. Faça parte disso! A inauguração está prevista para fevereiro de 2012. Sua doação é muito importante para esta causa. Sem você, não conseguiremos concluir este sonho... Qualquer valor! As crianças e a família da Eduarda agradecem...


Para depósito identificado: BANRISUL (Igreja Batista Nova Vida)
Ag. 0085    C/C: 060.313.020-6