CONTATO

Nosso telefone: 51-3022-3551Twitter: @escolaeduarda

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um Novo Espaço de Transformação na Zona Sul de POA.

        O Centro Infanto-Juvenil Vida Nova é um espaço na zona sul de Porto Alegre que atende crianças no bairro Restinga. Abrange a Escola de Educação Infantil Eduarda Pujol Zaniratti e o Programa Geração de Samuel que atende crianças a partir dos 06 anos até aos 16, com oficinas pedagógicas e atividades extra classe no turno inverso ao da escola.
        A Restinga é o maior bairro da zona sul de Porto Alegre, com mais de 50 mil habitantes, dividido em 27 vilas dentre elas Restinga Nova, Restinga Velha, Barro Vermelho, Pitinga, Mariana, Chácara do Banco, Flor da Restinga, Monte Castelo e Santa Rita.
       Pretendemos atender 60 crianças na Escola de Educação Infantil e 150 no Programa Geração de Samuel. Para tanto, contamos com a tua participação pois, não temos auxílio financeiro governamental. Somos uma OnG conveniada a Igreja Batista Nova Vida (www.ibnv-poa.com) e sobrevivemos através das doações. PARTICIPE! Ajude a transformar vidas na Restinga. Lembre-se: a paz começa na infância depois, não reclame da violência bater na tua porta... Faça parte disso!!!